domingo, 29 de abril de 2007

Marcha mundial pela legalização da cannabis

São mais de 220 cidades dos cinco continentes a aderir à iniciativa a 5 de Maio
Em mais de 220 cidades dos cinco continentes, incluindo, em Portugal, Lisboa e Porto, 5 de Maio é dia de marchar pela legalização/normalização do cultivo, venda e consumo de cannabis.
Pessoalmente sou contra! A Droga é uma "Merda" seja ela qual for!( http://horizontal.wordpress.com/cannabis/ )
E Vocês caros leitores da Blogosfera, concordam com esta marcha? São a favor da depenalização das drogas leves? Porquê?
Esperançadas Saudações*****

6 comentários:

Silva disse...

Ao que parece esta marcha nao é so para a despenalização das drogas leves, mas tambem para o uso de cannabis em medicamentos.
Eu tambem sou contra .
Beijos

Pekena disse...

Olha, desconhecia esta manifestação. Nunca tinha ouvido falar nela... Eu sou contra, apesar que conheço muitas pessoas que fumam diariamente charros, não sou a favor.

Qualquer dia, para além do fumo com que eu levo, tinha de levar com o fumo dos charros, e depois andava por aí a rir-me sozinha pelas ruas!!

Nada melhor que um bom bagaço para reanimar o organismo.

Bem, eu estou aqui a brincar mas acabo por falar aquilo que penso. Não tenho qualquer tipo de problema em estar com uma pessoa que se lembre fumar um charro, mas acaba por ser constrangedor.

Desejo-te uma boa semanita, manita :P
Agora vou dormir porque tenho muito sono, muito mesmo.
Beijão grande!!!

Esperança disse...

Pekena:
Só tu para me fazeres rir a esta hora ainda mais no trabalho :-))
Que Deus te guie!!

esperançadas Saudações*****

Pekena disse...

Nunca me abandonou! Sei que está sempre do meu lado. Que Ele nos acompanhe :) SEMPRE e a TODOS :)

Anônimo disse...

Para mim, Droga é Droga, tenha o nome que tiver, seja leve, dura ou "pesada".

NÃO!

MEHC disse...

Não concordo com a legalização de nenhuma dessas substâncias, mesmo que sejam designadas por leves, pois acredito que fácilmente conduzirão os consumidores às mais pesadas.
Quanto à problemática de Alzheimer, tenho o maior gosto em te prestar mais esclarecimentos, logo que tenha mais um tempinho, mas para já vai ao link que está no meu blog e espreita o site da Associação Portuguesa de Familiares e Amigos de Doentes de Alzheimer à qual pertenço. Está prestes a realizar-se no Estoril o congresso anual de Alzheimer Europe. Fica atenta às notícias.
Um abraço.