segunda-feira, 9 de abril de 2007

Inicio da minha vida "Blogguista"

:-) Olá!!
Finalmente com tanta insistência da nossa amiga Pekena cá venho eu iniciar a minha vida "Blogger"... :-)
Vês maninha prometido é devido!!!
Acho que chegou a parte dizer algo...aqui vai ...bemm.....
inicialmente fui forçada a iniciar este blog..lolll pela minha irmã querida (Pekena.. só pra nós ela não é tão pekena assim lolll) depois porque tenho visualizado outros blogs e fiquei entusiasmada com as inúmeras temáticas que abordam e a discusão que daí emerge entre os participantes.
Assim sendo, espero poder ser um membro participativo, com conteúdo e qualidade!!!!!!!!!


Esperançadas saudações ***

9 comentários:

Pekena disse...

Ah pois é! Depois de tanta insistência, lá consegui ehehe :D

Finalmente aterraste aqui, agora força nisto!

Mostra aí ao pessoal a tua grande inspiração, sua "justiçeira do mundo".

Bjs da Pekena**

Pekena disse...

Ahahah!
ADOREI os teus comentários, então o do miradouro, o do tabaco, epá sei lá, todos :)

Vá, agora vê se começas a postar!!
Bjs da Pekena***

peace_love disse...

Bem vinda!!

Unknown disse...

Então seja bem vinda ao mundo fantástico da Blogosfera, muito e bons posts é o que te desejo, e que seja um blog duradouro...

Beijos do Catano !!!

P.S. Vou criar um link pelo Catano para passar por aqui com frequência, ok~?

Gonçalo disse...

Um Blog a rever...Vou ficar atento às cenas dos próximo capítulos:)
Beijinhos***

Alexandre disse...

Ora então bem-vinda!!!

Tenho um feeling que este vai ser um blog muito interessante, a exemplo do blog da Pekena!

Vou estar atento e ser «exigente»!!!

Super beijinhos! Até já!!!

tuga disse...

Bem vinda ao à blogosfera e bons post . . .

www.quintaldotuga.blogspot.com

Anônimo disse...

Bem vinda!! Por cá passarei para ver/ler os "novos capítulos".

Até lá, tudo de bom!

Esperança disse...

A todos:

Muito obrigada!!
Conto com a vossa intervenção de forma a atingir partilha de saberes com qualidade!!

Esperançadas saudações*****