domingo, 29 de abril de 2007

Benfica x Sporting (1-1)

"Encarnados" e "leões" ficam a 4 e 3 pontos, respectivamente, do FC Porto
Benfica e Sporting empataram hoje (1-1), no jogo grande da 27ª jornada da Liga de futebol, permitindo ao líder FC Porto, que perdeu (2-1) sábado no Bessa, continuar com quatro e três pontos de vantagem, respectivamente, sobre os rivais.

O derby lisboeta começou com a possibilidade de o Sporting se colocar a apenas um ponto do FC Porto, caso vencesse, enquanto um triunfo do Benfica permitiria à equipa da casa ficar a dois pontos dos campeões nacionais.
As coisas começaram melhor para o Sporting, que inaugurou o marcador aos 2 minutos, por Liedson, mas Miccoli empatou a partida aos 24, estabelecendo o resultado final que melhor servia o interesse dos FC Porto.
Fiquei tristinha...
"... os velhos sonhos foram bons sonhos, não se realizaram, mas ainda bem que os tive..."
Saudações Esperançadas de melhores resultados!!

7 comentários:

Silva disse...

Pois o que eu acho é que pode continuar a sonhar. Pois sonhar não faz mal e por enquanto nao se paga imposto.
BEIJOS

Esperança disse...

Silva:
E viva ao Benfica!!!!! :-)))

Contra a força, não há resistência.

Esperançadas Saudações*****

Pekena disse...

Eu não vi o jogo. Hoje tive um péssimo dia a fazer um trabalho de Estratégia Organizacional. Uma seca, nada mais, mas que veio contribuir para a minha aprendizagem.
Vou ver os relatos, volto já!

Bjs da Pekena***

Esperança disse...

Silva: voltei..
Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe.

Bom trabalho!

Esperançadas Saudações*****

Anônimo disse...

Há muito que me deixei de "futebois".

Gonçalo disse...

Faço uma pequena rectificação que pode alterar o sentido da crónica... O FC Porto que perdeu no Bessa não continua com 4 e 3 pontos de vantagem sobre os rivais, após este jogo ficou com os adversários mais próximos.
Sou sportinguista e fiquei triste com o resultado e exibição na Luz, no entanto continuo a acreditar na conquista do título porque ficámos a 3 pontos do FCP em nove por disputar, sabendo bem que o futebol é imprevisível, que a derrota no Bessa é a prova clara disso e que ainda há por exemplo um Paços de Ferreira - FCP que será um teste difícil para os homens de azul e branco, na minha opinião. (Paços de Ferreira apenas tem uma derrota caseira este ano e poderia estar há mais de um ano sem derrotas caseiras se não fosse essa derrota)
Sporting é verde e o verde é a cor da esperança...
Beijinhos grandes para ti e uma boa semana***

Esperança disse...

Pekena:
Continuo a aguardar por ti até estou preocupadita minha Grande Pekena....:-)

aflores:
obrigada pela visita. Com tanta tristeza..até eu um dia aborreço-me e deixo-me de "futebois"..:-)

Gonçalo:
Obrigada pelos teus conteúdos realmente o futebol não é o meu forte! Quanto ao verde lamento decepcionar-te mas esta Esperança é Vermelha por fora e por dentro. :S


A todos Esperançadas Saudações de um óptimo e Feliz Feriado!