quarta-feira, 9 de maio de 2007

Esperança ...

Com este lindo Poema identifico-me profundamente de um passado presente que carregarei no futuro!

E hoje ... especialmente hoje..depois de ter assistido ao noticiário sobre o facto de existirem fortes indicios de que a linda Maddie possivelmente estará nas malhas da Pedófilia ... sinto-me impotente ... num colete de forças ... num Mundo cruel... monstruoso ... diria que o Inferno!


Infelizmente temos tantas "Maddies" em circunstâncias idênticas ...
Aqueles que me têm muito amor
Não sabem o que sinto e o que sou...
Não sabem que passou, um dia, a Dor
À minha porta e, nesse dia, entrou.
E é desde então que eu sinto este pavor,
Este frio que anda em mim, e que gelou
O que de bom me deu Nosso Senhor!
Se eu nem sei por onde ando e onde vou!!
Sinto os passos de Dor, essa cadência
Que é já tortura infinda, que é demência!
Que é já vontade doida de gritar!
E é sempre a mesma mágoa, o mesmo tédio,
A mesma angústia funda, sem remédio,
Andando atrás de mim, sem me largar!


Florbela Espanca


A todas as " Meddies" e suas famílias que tanto sofrimento vivem que Deus vos abençoe!!!!
Por vocês Orarei .....e lutarei no que estiver ao meu alcance!
Onde houver desespero, que eu leve esperança
Senhor, onde houver desespero, que eu leve a esperança. Que eu seja solidário na luta dos que buscam a justiça. Que saiba criar uma atmosfera de confiança ilimitada no vosso misterioso projeto de amor. Que tenha palavras inspiradas para suscitar a esperança inarredável de vivermos para sempre em vossa casa com todos os que precederam na história. Amém

8 comentários:

Pekena disse...

Estou tão triste com a suposta notícia que a pequena Madeleine já poderá estar numa rede pedófilia. Há poucos minutos dei por mim a chorar ea tentar imaginar como poderia estar a menina num sofrimento sem fim... nem quero imaginar ;,(

Tal como dizes, que Deus a abençoe e a todas as outras pessoas desaprecidas, assim como os seus familiares.

Pekena disse...

Reli novamente o post, está impressionante. Essa imagem diz tudo... :/

Boa noite
:(---> É assim que me sinto.

peace_love disse...

Esperemos que ela apareça viva!

Fay van Gelder disse...

Olá vim do Blog do Alexandre e parei aqui, como adoro poesia ADOREI.

Esperemos que a Maddy apareça viva, não é?

Enfim... disse...

pois é tudo isso é uma incerteza, tambem fico confusa quando penso nisso onde será que ela anda que lhe tarão feito né?!

bjokas

Bom fim semana

Alexandre disse...

Costumo dizer que a Florbela Espanca é a versão feminina do Fernando Pessoa, e este poema insere-se muito bem no post forte de palavras e emoções que escreveste...

... e pegando no título do teu blog só nos resta ter mesmo ESPERANÇA... para esta Maddie e para todas as Maddies que há por aí sem que ninguém saiba quem são...

Beijinhos. Boa semana!!!

Alexandre disse...

Obrigado pelas tuas palavras no teu comentário no meu blog... sinto-me lisonjeado... sentimo-nos bem quando nos tratam bem... obrigado!!! Super beijinhos!!!

Gonçalo disse...

Não consigo imaginar a dor dos pais que sentem o desaparecimento da sua filha.
Por isso continuo a torcer e a acreditar que a Madeleine irá ser encontrada sã e salva, assim como espero que as outras crianças desaparecidas sejam encontradas. E se por ventura no futuro existirem mais casos semelhantes, que seja prestada a mesma intensidade das investigações como está a ocorrer neste caso.
Beijinhos grandes para ti e bom fim de semana**